segunda-feira, 2 de julho de 2012

Jorge Henrique praticamente confirmado




Jorge Henrique tem tudo para estar na decisão... UFA!  Na última segunda-feira o atacante conversou com o repórter Léo Russo e confirmou que está se sentindo bem. Deve fazer trabalhos intensivos até quarta-feira, mas pela movimentação neste início da semana mostra que está praticamente confirmado pelo técnico Tite.

Uma notícia que merece fogos e rojões. Vejo no camisa 23 um atleta sem substituto neste time. Digo isso pela função tática, que parece óbvia para qualquer um que assista aos jogos do Corinthians.  Na La Bombonera o time perdeu demais com a saída do Jorge... demais mesmo.

Liedson é jogador de área (praticamente perfeito na função) e nitidamente não consegue marcar e atacar ao mesmo tempo. Willian, quando é exigido na marcação e composição do sistema defensivo, não chega bem na frente. Parece não ter fôlego para isso. Romarinho mostrou ter estrela (MUITA ESTRELA), mas como opção para o segundo tempo pode ser o “detalhe” do título. Tite já confirmou que (sem JH) é o garoto quem vai de titular. Acho, das três alternativas, a melhor opção.  

Alessandro é quem agradece a presença de JH em campo. É nítido que o lateral joga muito mais seguro com a cobertura do atacante pelo setor.

Não quero falar da final ainda, muito menos de palpites e etc...

Muitos me perguntam sobre a saída de Leandro Castán. Também só vou opinar (e possivelmente informar) depois de quarta-feira.

Um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário