terça-feira, 10 de julho de 2012

Um talento para ser explorado de diversas formas




Desde a ultima quarta-feira não consigo parar para escrever no blog. Sabia que isso aconteceria. Comemoração, viagem para Recife...enfim, uma correria digna de Corinthians.


Vamos àquilo que interessa. Conseguimos um ponto ou perdemos dois na Ilha do Retiro? Na verdade acho que foi justo. Pelo o que apresentou no primeiro tempo, o Sport também merecia pelo menos o empate. Para nós, tanto faz como tanto fez. Porem, não é do jogo que quero falar e, sim, de um personagem deste time atual: Romarinho.

 Fiquei impressionado com a fama que o garoto já atingiu. Tem tudo para ser um produto trabalhado pelo marketing do clube.

 No aeroporto, ainda em São Paulo, o jogador tirou fotos com centenas de torcedores (não estou exagerando) e distribuiu inúmeros autógrafos.

 Tive vontade de conversar com o garoto sobre isso e assim fiz no hotel após o jogo. Fiquei contente com o que escutei.

 O moleque tem a cabeça no lugar. Humilde, está até com medo da gigantesca mudança de vida.


Ficou bravo com um de seus irmãos que revelou, ao programa Porfissão Repórter, o salário atual do atleta.
 
 Disse estar bem atento com mulheres aproveitadoras e convites para noitadas. Não parece ser deste perfil.

Em campo tem muito ainda o que provar, contra o Sport, por exemplo, pecou um pouco pelo excesso de individualismo em algumas jogadas.

Um talento para ser explorado de diversas formas. A hora é agora.

Um comentário:

  1. Bom bklog Felipe, escutei você na Tv Corinthians e entrei no blog divulgado durante o treino. tambêm acredito que Romarinho tem perfil para ser um idolo, mas mais importante que idolo ele tem tudo para ser um Craque!!!

    ResponderExcluir