quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Abre o olho, Mano, essa não colou




Ingredientes para ser um grande jogo não faltavam, afinal dois valiosos elencos em campo estavam.  Passaram-se dois sonolentos tempos e decepção é a palavra escolhida para explicar o futebol apresentado por Fluminense e, principalmente, Corinthians.


O Coringão deu um chute ao gol, justamente aquele que abriu o marcador. E olha que nem no gol foi, porque o arremate de Skeik desviou em Gum. Tá certo que Tite não tinha opções no banco para ousar um pouco no segundo tempo, já que Jorge Henrique, Guerrero e Martinez não viajaram ao Rio de Janeiro.


Só para não passar em branco, ficou provado que o Fluminense tem um grande elenco (principalmente no setor ofensivo), porem ainda não pode ser considerado um time pronto.


No lance do gol eu não vou crucificar o Edenílson. Ficou muito tempo parado e parece que perdeu um pouco o cacoete da linha burra. O vacilo não foi do miolo da zaga que antes de sair não viu o volante dando condição?


#RALF


Ver o camisa cinco vestindo a amarelinha ou não pouco importa ao torcedor corintiano. A assistência de Ralf para o gol de Sheik, entretanto, fez lembrar a justificativa de Mano Meneses que o volante não tem saída de bola qualificada.  Ou algo do tipo...


Amigos, de certa forma eu até concordo com o ex-comandante alvinegro. Ralf  é impecável na marcação, mas realmente está longe de ser um Rincón com a bola no pé. O que me faz pensar é que o atual titular, Sandro, é igual ou pior que o atleta corintiano.  Abre o olho, Mano, essa não colou.

2 comentários:

  1. Olha Felipe, concordo que o Ralf não tem uma boa saída de bola, mas sinceramente joga muito mais que o Sandro, dá mais consistência e proteção lá atrás. Com relação ao jogo é bem por ai mesmo, o Edenilson está voltando, nessa hora a falta de ritmo acaba traindo a linha de impedimento... Vai Corinthians!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde caro Amigo Felipe! Realmente o milo de zaga não se encontrou após a saída do Castan, o Paulo André não retornou ao time com o mesmo futebol que nos acostumamos a ver esse jogador desempenhar anteriormente. Ja o Walace não tem aproveitado suas oportunidades, seria o caso de dar uma chance ao Antônio Carlos e ao Felipe, só o grande Chicão continua impecável! Quanto a seleção o Ralf com uma perna só joga mais que qualquer um dos volantes atuais do Mano, além dele teriamos como opção o Cristian, Jucilei e outros que não vem tendo oportunidade na seleção! Abcs e domingo tem mais lá no Pacaembú!
    Marcelo Gilberto

    ResponderExcluir